Chantilly

Hoje vou indicar um livro que me atraiu pelo nome, na verdade pela curiosidade de saber o que o nome tinha a ver com a historia do livro, a primeira vez que vi ele foi no blog da Melina Souza, e logo de cara cliquei no link para comprar, principalmente quando li que custava somente R$8,00. 

É uma leitura rápida, daquelas que você começa o livro e quando vê já terminou, que mistura suspense com ficção cientifica - o tipo de livro que eu amo -, mas senti falta de algumas coisas, principalmente de saber mais sobre  os personagens e os cenários que eles vivem/estão, e em alguns momentos a historia era um pouco desordenada, eu acabava perdendo o fio da meada, por assim dizer, ou a historia acabava voltando ao mesmo assunto de algum capitulo anterior não explicando o que realmente estava acontecendo no momento.

Dei 3 estrelas porque acho que a historia é boa, mas ao mesmo tempo, acho que a autora falhou na profundida dos personagens, na descrição dos cenários e daquilo que está acontecendo, o livro me prendeu por ser de um tema que amo, e eu sempre ficava na expectativa de acontecer algo mais que fizesse a diferença.

Estou no aguardo do próximo, espero realmente que a autora tenha melhorado a sua forma de escrita, já que esse foi o seu primeiro livro, além disso, realmente quero saber como a tríade investigou o caso "Chantilly"  e o que descobrirão no final do caso.

Sinopse: Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

Para comprar é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário