Querido John

Fiquei apaixonada por este livro, fazia muito tempo que queria comprar ele, mas como o ano passado foi corrido e quase num tive tempo de ler acabei não comprando, a história é linda (quase chorei no final), o amor entre os protagonistas incrivelmente intenso.

O livro traz uma historia que muitos dizem ser um clichê, mas contada de um modo encantador, esse é o livro de Nicholas Sparks, a historia em si é bem simples, um garoto revoltado que não entende o pai e resolve ir para o exercício, em uma de suas férias vai para casa e na praia perto onde mora encontra o amor da sua vida, é claro que a historia é muito mais que isso e o amor entre John e Savannah também, mas somente lendo pra entender.

Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

9 comentários:

  1. eu não tive a oportunidade de  ler o livro mais o filme é lindo *-* mais para mim livros tem sempre algo a mais , um detalhe um gostinho mais especial.


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  2. Se o filme é lindo, o livro deve ser perfeito! *_*
    http://bownilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro, todo mundo diz que é lindo!
    Beijos

    Ann;Vinte & PoucosFacebook

    ResponderExcluir
  4. Você gostou? Eu não consegui passar do capítulo 6, achei ele bem chatinho. Eu preferi The Last Song, mas vou tentar voltar a ler Dear John depois de voltar a ler O Aleph.
    Beijos!
    Adorei aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. Karina eu já não assitir o filme hsuahusa

    Pra mim romances tem que ser em livros, e também acho que tem algo a mais ^.^

    Mas fiquei curiosa pra ver o filme, vou falar com o Roh (Amor) pra locar pra gente assistir =D

    ResponderExcluir
  6. Fabiana gostei sim, num sei se gostei por causa da fase que estou vivendo, gostei das dicas dos dois livros (to viciada em comprar livros hihihi) obrigada

    bjksss

    ResponderExcluir
  7. Ain o filme eu num vi, mas to curiosa pra ver =D

    ResponderExcluir