Nada dura para sempre

Um livro no minimo instigante, assim é "Nada dura para sempre", gosto da forma que o Sidney Sheldon escreveu e desvendou toda a historia, este é um livro daqueles que no começo você acha que tudo vai acabar de uma maneira, ate que uma reviravolta acontece e tudo muda, você percebe que os julgamentos que você fez de cada personagem no começo não está - pelo menos completamento - correto. Gosto de historias que nos "prendam", que faça com que ficamos vidrados para ver qual será o fim.

Ele conta a historia de três medicas que fazem residencia em um hospital totalmente preconceituoso ao termo medicas, no começo todas sofrem muito com isso, mas acabam, cada uma da sua forma, encontrando uma maneira para lidar com tudo o que acontece, sendo politicamente legal ou não, e isso que deixa o livro mais interessante, pelo menos na minha opinião, as decisões que elas tomam são legitimas para se protegerem de alguma forma, fazendo com que não desprezemos elas totalmente em alguns momentos.

Uma boa leitura para quem não gosta de romance, mas também não gosta de muito suspense, terror ou historias muito fictícias, totalmente fora da realidade, na minha opinião tem a dose certa de tensão para quem deseja começar a ler títulos de suspense.

Sinopse: Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em Nada Dura para Sempre, Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário