Estrela da noite

Contém spoilers do 1º, 2º, 3º e 4º livros

Penúltimo livro da série, e me deixou mais uma vez decepcionada, na verdade a este ponto eu estava pensando em desistir e abandonar os dois ultimo, já que nos quatro anteriores nada de interessante aconteceu, mas não acabei não fazendo isso, ate porque acabei comprando a série toda sem saber realmente do que se tratava e o preço era ótimo.

Pois bem, o livro gira em torno da vingança de Haven, isto porque ela acha que Ever matou Roman, o grande amor de sua vida, e de um segredo contado por elaeque pode mudar tudo o que a Ever sente pelo Damen, e é basicamente isso novamente, neste livro ha pontos que não foram muito bem explicados, como o segredo de Damen, que na verdade não vi nada de aterrorizante nele e nada demais, apesar ate que foi boa a expectativa que rolou para descobrir o que era. 

No final há a batalha de Haven e Ever sendo que a mesma está em colapse por ter de escolher entre proteger o amigo Miles, o antidoto, ou tentar salvar a amiga Haven das trevas.

Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário