Melhor do que comprar sapatos

Ganhei este livro de uma "colega" quando fiz 18 anos, sinceramente ate hoje não havia pegado para ler realmente, mas com o blog vi a necessidade de ler todo tipo de livro então resgatei ele do fundo do bau e comecei a leitura. 

Provavelmente você deve estar se perguntando: Porque uma louca por livros não leu um livro mesmo tendo ele há cerca de 3 anos??? Simples, não tenho muita afinidade com livros religiosos, e quando se misturam com auto ajuda a coisa piora um pouquinho mais.

Mas bem, o livro é interessante e pode sim ajudar muitas mulheres que passam por diversas dificuldades, seja no trabalho ou na vida familiar, ele foca bem em despertar uma nova mulher, uma mulher mais forte e que sabe o que quer, tudo em cima nos mandamentos de Deus.

Se você é uma mulher religiosa e que passa por problemas emocionais eu recomendo que leia, ou mesmo uma mulher que quer mudar o rumo de algumas coisas em sua vida leia, é um livro bom para isto e ate posso dizer que seu conteúdo e a forma com que abrange as coisas me surpreendeu, é um livro de leitura bem simples e intuitiva e feito para todo tipo de mulher ler, além disso os capítulos são bem curtinhos.

Sinopse: Este livro não fala sobre comprar sapatos, mas sim em como ser cada vez mais bonita e bela.

O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos podem dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.

Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.


Obs. Não tenho nada contra religião alguma, só não gosto de ler livros do tipo religioso, mas nada demais, é uma coisa minha mesmo, talvez seja porque eu não consigo mergulhar na historia.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

5 comentários:

  1. Achei interessante e gostei muito da sua resenha, mas não sei se é um livro que eu leria..
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Am obrigada por comentar aqui, adoro o seu blog, entro todos os dias, mas bem quanto ao livro eu li porque me vi na obrigação de ler todo tipo de livro né.

      Excluir
  2. eu já li esse livro e tmb gostei...mais confesso que eu também tenho dificuldade de mergulhar na história quando o assunto é religioso! prefiro livros com histórias de fantasias e etc...bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é dificil de imaginr as passagens religiosas sabe, mas todo livro é muito bom, ler é muito bom, bjks

      Excluir
  3. Bom, esse é um livro que eu não leria. Detesto auto ajuda e mais ainda, desculpa mas é minha opinião, detesto religião. Mas tem gente que gosta né, então...
    Beijos

    ResponderExcluir