Um homem de sorte

Simplesmente lindo, é assim a historia do Sr. Logan Thibault, tudo bem que demorei um pouco para me acostumar com a maneira que o Nicholas Sparks escolheu para contar a historia, mas valeu a pena, a historia começa meio sem sal (pelo menos no começo não vi muita logica), mas o final é incrível e emocionante, nos últimos capítulos não conseguir parar de ler ate terminar, super recomendo a todos, não só aqueles apaixonados por romance e/ou Nicholas Sparks.

O livro conta a historia de um soldado que acha uma foto de uma linda mulher em plena guerra e não conseguindo achar o dono, decidi fica com ela para si, acaba carregando essa foto por onde vai, inclusive pelas batalhas que enfrenta, e todos ao seu redor começam a acreditar que isso faz com ele sobreviva e tenha tanta sorte. Por causa de seu melhor amigo ele decidi ir atras dessa mulher e descobre o sentido de tudo o que passou e descobre a verdade felicidade, apesar de passar por vários obstáculos.

Sinopse: Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive a situações de indescritível perigo. A fotografia começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas, assim que a encontra, o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

2 comentários:

  1. Identifiquei-me com Logan quanto ao que tange ser uma pessoa comum... No meu caso, a vida inteira [sorrio] T. Florêncio, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral/financeira delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson, tudo mundo já passou por alguma situação delicada, tanto moral quanto financeira, a vida é cheia dessas situações e as decisões que tomamos de acordo com essas situações são o que diz o que somos e o que seremos.

      Excluir