Anna e o beijo francês

E vi esse livro em vários blogs e amei a capa e as resenhas que eu vi, na primeira oportunidade que eu tive resolvi que eu precisava compra-lo, no final das contas valeu a pena, eu amei a historia. 

Anna é uma adolescente que está no ultimo ano do colegial e odeia o fato de seu pai seus pais terem escolhido uma escola em Paris para ela finalizar os estudos, você deve estar ai sentada dizendo: “Não acredito que ela não quer ir estudar em Paris, como é possível isso???” 

Mas pense como ela, viva um pouquinho da historia dela, imagine-se uma adolescente que já tem os seus amigos, sabe como funciona a escola e ainda é apaixonada por um menino – e acha que está sedo correspondida –, e você é obrigada convencida a se mudar para um lugar que nem o idioma você fala, tudo bem que é Paris, mas isso não faz com que a situação seja cem por cento ótima né. 

Mas Anna teve que aceitar e teve gratas surpresas durante esse período de um ano, novas amizades foram feitas, muitas coisas aconteceram e mudaram a vida dela. 

E o tal beijo francês??? Só lendo para saber né, num posso contar a melhor parte do livro. 

Anna é uma típica adolescente com medos, alegrias, frustrações e vontade de viver, e é adorável ver como ela cresce e muda conforme as coisas vão acontecendo, vale muito apena ler esse livro, tem algumas partes em francês que falta a tradução, mas tudo certo, não é nada que atrapalhe o andamento da historia e a leitura, além disso o google tradutor sempre pode dar uma mãozinha.

Nota "Spoiler": Quem já tiver lido me diz ai... vocês também fizeram uma ligação entre o pai da Anna e o Nicholas Sparks nas partes que a Anna fala do pai dela???? Se sim levanta a mão ai \o, muita coincidência os dois serem escritores de romance com certas doses de tragédia né.

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Amo esse livro *-*
    Comprei ele ano passado e ja li umas 3 vezes. É muito lindo e fofinho.
    Eu estava na saraiva passando o olho dos livros quando vi esse e me encantei pela capa e pelo nome, comprei na hora e li em 2 dias kkk

    Sabe que nem passou pela minha cabeça essa comparação com o Nicholas Sparks?! Realmente são iguais haha

    Beijos, obrigada pela visita ;)
    Dear Bella

    ResponderExcluir