Ladrão de almas

Amei esse livro pela capa, tava em uma livraria com meu namorado e então me deparei com uma parte montada só pra ele, tava tendo uma promoção, apesar de que eu nem liguei muito pra ela, e então já agarrei um e comecei a ler a sinopse, me apaixonei pela historia, adoro ficção e estou amando essas que tem historia de imortais e alquimistas, então meu namorado me deu ele de presente (Obrigada amor =D).

Ele é um tanto quanto confuso no começo, mas incrível depois, no começo do livro eu realmente fiquei meia perdida, na verdade totalmente perdida, isso porque é contado ao mesmo tempo historias do passado da personagem principal, Lanny, e também contado historias de outras pessoas, você tem que prestar muita atenção para não se perder, mas depois dessa fase a historia começa a se desenrolar.

Tudo que acontece é intrigante e cheio de emoções, dá pra sentir tudo o que é descrito, eu amo livros assim, do tipo que você realmente entra na historia, tudo bem que ele contem uma historia um tanto quanto sombria, mas é ao mesmo tempo boa, uma historia sobre amores não correspondidos e desejos um tanto quanto estranhos e perigosos.

Obs. Este não é um livro para todo mundo ler, isto porque ele tem uma grande misturas de fatos históricos que podem parecer confusos no começo, além de um grande numero de historias contadas ao mesmo tempo, e além disso, algumas partes do livros, aquelas mais sombrias não poderão agradar a todos.

Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasLivraria Travessa ou Livraria Cultura

3 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, flor! Tenho esse livro aqui na fila de leitura já, estou louca pra ler!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post,aDORO LIVROS E ESSE ME APRECEU LEGAL SEGUINDO... ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/
    zkdldwmr

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler, apesar de ter abandonado um livro que era bem confuso pela metade!
    Bjos
    mundodapoli.com

    ResponderExcluir