Para sempre

Uma historia real e linda, é esse o contexto de "Para sempre", imaginem se alguém que você ama perde a memoria, alias, imagine que essa pessoa perde a parte da memoria que continha as lembranças de vocês dois, desde o momento que vocês se conheceram, incluindo as lembranças do casamento ate o momento do terrível acidente. 

Para qualquer pessoa comum seria ate mesmo aceitável desistir da vida a dois tão desejada caso algo assim acontecesse, realmente não deve ser fácil tentar reconquistar uma pessoa que nem se lembrar quem você é, e ainda passa por momentos de certa confusão mental. Kim não aceitou desistir do seu amor. 

Kim passou por tudo o que se possa imaginar de dificuldades, após o acidente muita coisa mudou na sua vida, mas ele nunca se esqueceu da promessa que fez a Krickitt no altar, a de estar com ela em todos os momentos da vida, na saúde, na doença, na alegria ou na tristeza. 

A historia é uma lição de vida, apesar de todas as dificuldades (Krickitt nunca se lembrou da vida que tinha antes com Kim) eles conseguiram dar a volta por cima e construíram um lar, apesar de todas as dificuldades eles utilizam a historia deles como exemplo e não ligam de repeti-la inúmeras vezes para quem quer ouvi-la e aprender um pouco sobre o que é uma promessa de amor.

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Para comprar é só clicar em um dos links:SubmarinoAmericanasFNAC ou Livraria Cultura

3 comentários:

  1. Já me falaram muito bem desse livro e realmente parece incrível! Quero muito lê-lo.
    Adorei a resenha.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muita vontade de ler esse livro, estou fugindo de ver o filme até ter a chance de ler ele.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Tava querendo ler mesmo esse livro. Vi a resenha em outro blog e fiquei encantada
    bj
    bolsadegarotabr.blogspot.com

    ResponderExcluir