Qual seu número?

Divertidíssimo, é assim que eu defino esse livro, apesar dele ter 414 paginas (não desanime por isso por favor) a leitura flui super rápido, rápido mesmo sabe, ate porque eu nem vi que tinha chegado ao fim, e pensar que comprei ele na duvida se comprava ou não, pode ter certeza que não rolou nenhum arrependimento quando terminei de ler. 

O que você acharia da ideia de pegar toda a grana que você tem, alias, um pouco mais né, graças ao cartão de credito e algumas necessidade não urgentes, e ir atrás dos homens que passaram pela sua vida, eu achei loucura sabe, mas foi exatamente isso que a Delilah fez logo após ser despedida da empresa que trabalhava, simplesmente assim, em vez dela correr atrás de um novo emprego e reorganizar a sua vida depois de um baque desses, ela resolveu correr atrás dos homens que teve na vida. 

Tudo isso porque??? Para saber se algum deles é o homem da vida dela, lindo não (na teoria é claro), ela viu uma reportagem que dizia que a media de relacionamentos que uma mulher de trinta anos tem é 10,5, mas Delilah quase dobra essa media, ela se relacionou com 19 homens, mas a pior parte da reportagem diz que para uma mulher que está acima da média é impossível encontrar a pessoa certa, Delilah sente o desespero e decidi sair para encontrar cada um na esperança de fazer com que o seu numero pare por ai. 

Não vou contar o restante da historia, acho que já falei ate demais, mas digamos que todos continuaram com as suas vidas, é claro, e o que cada um fez provoca uma reação diferente nela.

Eu não vi o filme, mais um da serie eu li o livro e não vi o filme, mas amei o livro, ele é lindo e tem ilustrações diferentes a cada novo capitulo, como mapas, a lista com os nomes dos caras e mensagens que ela recebe no telefone, enfim, vale muito a pena a leitura.

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Para comprar é só clicar em um dos links: AmericanasLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

3 comentários:

  1. eu assisti o filme, mas não li o livro e o fato de ter umas 400 páginas não me desanima odeio livro com poucas páginas, pretendo ler quando puder amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muita gente falando muito bem desse livro, mas ainda nao tive a oportunidade de lê-lo. Em breve, o farei, se Deus quiser haha.

    Gostei do post flor,

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse livro! hahaha
    Adorei a indicação <3
    Beijinhos, Lyn :*
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir