Um dia

Sabe aqueles livros que te dá vontade de entrar na historia para falar para os personagens fazerem uma determinada coisa?? Aconteceu isso comigo e com esse livro.

Ele tem uma historia que dá vontade de saber cada detalhe que acontece, como cada capitulo representa o dia 15 de Julho de vários anos, eu fiquei com vontade de saber o que aconteceu em todo o restante do ano, o autor faz um resumo do ano que se passou em cada capitulo, mas mesmo assim bate aquela vontade de saber cada detalhe da vida dos personagens, vontade de saber se o que eu estava torcendo para acontecer tinha acontecido ou não.

O livro nos mostra o que nossas decisões ou a falta delas podem fazer com as nossas vidas e que tudo pode tomar um rumo diferente, basta sabermos o que queremos.

Amei a historia e super recomendo, Em e Dex, Dex e Em são ao mesmo tempo incríveis e tolos, passam a historia toda tentando desenvolver as suas vidas, mas não veem que um pode tornar a vida do outro tudo o que eles desejam, fazendo ambos se equilibrarem sentimentalmente e no comportamento, já que Em é super rígida e certinha e Dex só pensa em curtir e aproveitar a vida.

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Esse livro parece ser ótimo e romantico. Amo/sou romances. <3
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei. *-* continue a postar!

    Beijos,
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir