A sensitiva

Gostei mais desse livro do que do primeiro, não que a historia mude em algum aspecto, na verdade o enredo principal continua o mesmo, só que com personagens com nomes e modos diferentes, mas o que fez eu gostar mais dele foi que a personagem principal é diferente da primeira, Penélope Wherlocke é um pouco mais interessante que a Choloe Wherlocke, ela é mais determinada, e enfrenta a sua inimiga numero um. 

Os pais de Penélope morrem, na verdade o pai dela morre primeiro, sua mãe casa-se de novo mas também falece, então ela fica sob tutela do filho do seu padrasto, que apenas quer vê-la morta para assumir toda a fortuna da família Wherlocke que ela herdou. Ela é escondida da sociedade e somente a sua irmã pode ser cortejada e vestir as melhores roupas. 

Ela faz de tudo para cuidar de algumas crianças bastardas da família que morram em uma casa que ela herdou, mas o maior problemas de todos é que ela está apaixonada pelo noivo da irmã, e o pior eles se conhecem em uma situação totalmente inusitada e de extrema humilhação para a Penélope, num vou contar a situação porque vai perder a graça, já que ela é o grande clímax da historia. 

Assim como em a vidente, os dois se apaixonam no começo do livro e continuam assim ate o final, não há grandes coisas, é uma historia legal, apenas para se ler e apreciar a leitura, nada muito elaborado sabe.

Sinopse: Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário