Ladrões de elite

Ladrões de elite foi um livro que realmente me surpreendeu, comprei ele com outros livros, mas nem me lembro em qual loja foi. 

O que me chamou atenção nele foi o titulo, gostei dessa coisa de ladrões da alta sociedade, me fez lembrar do filme 11 homens e 1 segredo, fiquei muito louca para poder ler a historia toda.

Kat é uma adolescente que desde criança está acostumada a praticar grandes crimes com seus pais e toda a família. 

Aos 15 anos ela tenta sair dessa vida, e na verdade ela ate que consegue, ela entra para uma escola muito importante e passa a ter uma vida quase que normal. 

Mas um grande crime acontece e o pai de Kat está correndo um grande risco, pois ele seria o único a conseguir realizar tal feito. 

Hale é um grande amigo de Kat, e é ele que traz ela de volta para a sua realidade e com uma equipe de jovens talentosos ela planeja como conseguir ter de volta os quadros que foram roubados e com isso salvar a vida de seu pai. 

É um livro de leitura muito fácil, li as 231 paginas em um dia e me envolvi muito na historia, tentei por inúmeras vezes solucionar os crimes e planeja-los junto com Kat e sua equipe, a formatação também é muito boa e as paginas são amareladas. 

Estou louca para ler o restante da trilogia, para saber como a historia continua e quais os crimes que Kat e seus amigos terão que resolver, ou fazer né, espero que os outros dois sejam lançados logo no Brasil, dedos cruzados aqui para isso acontecer.

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Oi ^^

    Gente, desde criança a garota comete delitos =O
    Se bem que na vida real também tem muito disso =S

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir