Romeu Imortal

Me apaixonei por essa capa na verdade, infelizmente ela não tem nada a ver com a historia, acho que ficou um pouco desconexo sabe, mas enfim, não deixa de ser linda.

Bem Romeu Imortal é bem mais confuso que Julieta Imortal, Nesta historia os personagens principais estão sofrendo com as consequências de suas escolhas e além disso, por causa de suas escolhas surgem vários mundos diferentes, por assim dizer, planos paralelos ontem se pode viver a mesma vida novamente, e fazer novas escolhas, e é isso que acontece. 

Romeu vira um embaixador, e tem que salva a vida da Ariel, fazendo ela acreditar no amor e se livrar das coisas que a fazem tanto mal, enquanto isso a Julieta está em outro plano também, tentando salvar a sua própria vida. 

O que começa como uma missão para o Romeu e um meio de se livrar de todo o mal que causou acaba com um grande surpresa para ele, e um oportunidade de ter uma nova alma gêmea ao seu lado. 

A historia tem um fim bem ao modo esperado, também senti falta de alguma coisa, mas neste eu não sei dizer exatamente o que é, mas posso dizer que ao todo que gostei da historia, apesar de achar que a adaptação poderia ser escrito de uma forma melhor sabe.

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Para comprar é só clicar em um dos links:  SubamarinoAmericanasLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

2 comentários:

  1. Acho que para ler esse livro vou ter que ler Julieta imortal né ??

    beijossss
    Faz uma Visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se seguir me avisa para eu poder seguir devolta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode ate ler esse primeiro, mas vai ficar bem difícil de você entender algumas coisas sabe, no primeiro contem as explicações das coisas que acontece nesse.

      Excluir