Sussurro

Acabei de ler a série hush hush na semana passada, e vim aqui trazer a resenha e a minha opinião sobre eles.

Sussurro é o primeiro livro da série, comprei os três primeiros em uma promoção da revista do Avon, sim eu compro livros por lá, são mais baratos, nessa série a diferença está nas capas que não tem a mesma textura e que são sem as orelhas, como eu não queria começar a lê-los sem ter todos eu esperei pelo lançamento do ultimo, eu tenho a mania de querer ler as séries do começo ao fim de uma vez só, fico louca pra ler o próximo quando isso não acontece. 

Assim que eu comecei a leitura eu me apaixonei, a autora sabe como conduzir a historia sem deixar que fique chata ou enjoativa, e sem perder o rumo das coisas.

Nora é uma adolescente de 16 anos que perdeu o pai em um crime misterioso a mais ou menos 1 ano, ela se concentrou totalmente aos estudos e tenta levar a vida para frente, ela tem uma melhor amiga chamada Ever, e elas compartilhar todos os momentos juntas. 

Mas um dia o professor de biologia decide trocar os parceiros de lugar e Patch passa a sentar bem ao lado de Nora, ele é o típico bad boy sex, com um ar de deboche e convencimento, estranhamente ele parece saber sobre tudo que diz respeito à Nora, mas ela não consegue descobrir nada a respeito desse cara misterioso e lindo. 

Nora ate que tenta e Ever a aconselha, mas nada a impede de que sentimentos por Patch surjam, apesar de coisas muito estranhas começarem a acontecer junto com eles. 

Nora descobre muitas coisas importantes, mistérios que estavam escondidos dela e a historia real do que Patch realmente é, e do que isso significa para ela. Ela fica no meio da batalha entre anjos caídos e seres imortais chamados Nefilins, e deve fazer a sua escolha de qual lado lutar.

O livro é ótimo, a autora sabe como prender os leitores na historia sem deixa-la chata, cheia de mesmices sabe e resolve, conforme vai sendo possível, as perguntas que nós fazemos sem parar enquanto estamos lendo. A diagramação é perfeita e as paginas amarelas, muito amor.

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Tb acabei de ler esse livro e quero o segundo já..Muito bom

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir