À primeira vista

Mais um livro do Nicholas Sparks, mas podem ficar tranquilos que estou acabando de ler a minha coleção de livros dele, agora só falta mais dois, mas acho que ainda vai demorar um bom tempo para que eu comece a ler eles, a minha lista de leitura anda bem grandinha.

Bem À primeira vista tem o mesmo clichê de sempre do Nicholas Sparks, mas o começo é um pouquinho diferente, Jeremy Marsh é um escritor, ele tem uma coluna em uma importante revista, onde escreve mensalmente e, além disso, ele faz reportagens um tanto quanto diferentes, ele anda pelo mundo desvendando historias fantásticas de pessoas que dizem ver fantasmas ate aquelas que dizem prevê o futuro, e é em uma dessas aventuras que ele conhece Lexie Darnell e se apaixona logo de cara, um mês depois eles descobrem que esperam uma filha. 

O amor é muito forte entre eles e apesar de se conhecerem a tão pouco tempo o casamento está decido, ele resolve ir morar na pequena cidade dela, tudo é novo e a desconfiança é muito grande entre eles, provavelmente pelo fato de não se conhecerem como acham que conhecem. 

Quando ele começa a receber emails misteriosos e coisas estranhas começam a acontecer à desconfiança aumenta ainda mais, mas o amor sobrevivi a qualquer coisa, não é??? 

Os percalços do caminho são muitos, um dos maiores é o fato dele não conseguir escrever e seu dinheiro estar indo que nem água por causa de todos os preparativos do casamento. Mas muita coisa ainda estaria por vim, um sofrimento ainda maior, na verdade, eles vivem autos e baixos por causa disso e o medo é muito grande, mas eles não sabem que mais coisas podem acontecer.

É um bom livro, com uma capa bonita, não tem muito haver com a historia, mas é bonita, as folhas são brancas, mas a diagramação é muito boa como acontece nos outros livros do autor. Só acho que a historia poderia ter sido bem melhor, sem falar que os mesmos clichês utilizados pelo Nicholas Sparks são repetitivos e cansam né.

Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário