Crescendo

Contém Spoiler do 1º livro.

Crescendo é o segundo livro da série hush, hush e na verdade ele é o que eu menos gostei, não porque ele seja ruim, na verdade é porque depois de sussurro você acaba esperando por algo há mais.

Depois dos acontecimentos de Sussurro Patch vira o anjo da guarda de Nora, mas o amor cada vez maior entre eles pode levar os sonhos de ambos por água abaixo, por esse motivo e por muito medo do que pode acontecer Nora tem que tomar uma decisão. 

Enquanto ela briga e sofre consigo mesma e com a decisão do que ela realmente quer, parece que Patch está cada vez mais próximo a inimiga numero um dela, algo que ela realmente não consegue entender e nem lidar. 

Cada vez mais dentro de perguntas sem respostas Nora se mete em uma confusão atrás da outra, e a pergunta que ela não sabe a resposta é se Patch poderá salva-la tantas e tantas vezes. 

Além de tudo isso, aparentemente o pai falecido dela está tentando alerta-la de alguma coisa e tentando falar com ela, sem saber se deve ou não confiar nisso ela fica ainda mais confusa e com um desejo cada vez maior de saber quem cometeu o assassinato contra o seu pai. 

A historia é muito boa e intrigante, parece que você não vai entender as coisas que estão acontecendo e que a autora está esquecendo de nós, mas não é nada disso, tenho certeza que vocês iram gostar do começo ao fim.

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Esse livro eh muito bãooo

    Amei

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir