Finale

Contém Spoilers dos 1º, 2º e 3º livros

Chegamos ao ultimo livro da série Hush, Hush, um momento de tristeza ao saber que esse é o ultimo, mas feliz por descobrir que a autora acabou a série de uma forma impecável e sem perder o fio da meada. 

Em Finale Nora e Patch acham que está tudo certo e seus problemas quanto a guerra entre os anjos caídos e os nefilins estão acabados, isso porque Hank, o líder dos nefilins, está morto, com isso eles confiam que nada irá acontecer. 

Acontece que eles estavam enganados, com a morte de Hank foi Nora que assumiu o controle sob as tropas de nefilins, a intenção dela era comandar para a paz, mas ela percebe que isso é impossível e a sua vida e das pessoas que mais ama estão em risco. 

Nora e Patch tem um grande desafio pela frente e inimigos muito poderosos que querem a guerra e querem vence-la acima de tudo. 

Não vou contar mais porque senão vou acabar falando demais, e eu quero que vocês sintam tudo o que eu senti nessa historia, desde o medo ate a alegria, uma confusão de sentimentos, a série toda é simplesmente muito boa e surpreendente. Fiquei apaixonada por toda a trama.

Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário