Silêncio

Contém Spoilers dos 1º e 2º livros.

Silêncio é o terceiro livro da série Hush, Hush e é perfeito, um tanto quanto torturante e agoniante, mas mesmo assim perfeito, do tipo de livro que te envolve em tudo que acontece e faz com que você não veja a hora de terminar de ler e ainda fica com aquele gostinho de quero mais sabe. 

Depois de tudo que Nora descobre nos dois primeiros livros ela tem a memoria simplesmente apagada, ou seja, os últimos cinco meses da sua vida evapora da sua mente, e esse é exatamente o período de todas as suas descobertas. 

Mas estranhamente o sentimento que existe entre ela e Patch é muito mas forte do que isso e ela passa a ver a cor preta com muita frequência, além de sentir o cheiro que lhe parece muito familiar e ter a sensação que as pessoas ao seu redor estão escondendo coisas muito importantes dela. 

Essa sensação de perca de muito mais do que simples memorias do dia a dia a incomoda o tempo todo e mesmo voltando a sua rotina diária de estudos ela sente que tem algo de errado, algo está faltando. 

Mesmo sem memoria Nora não consegue ficar longe de encrencas entre anjos caídos e nefilins, mas um bad boy sex sempre surge para salva-la (adivinhem quem é ele??) ela percebe que ele tem as respostas para todas as suas perguntas e gostaria de saber de onde vem esse sentimento que ela percebe que sente por ele assim que o vê. 

Patch finalmente resolve abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu nos cinco meses que ela não se lembra, sim, temos as respostas para muitas das nossas perguntas que surgiram no meio da historia dos dois primeiros livros. 

Agora chega né, já falei demais, demais mesmo, mas ainda tem muitas coisas para descobrir nessa parte da historia de Patch e Nora, o livro é simplesmente demais.

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Eu li este livro e gostei muito. Beijos.
    http://reflexoesdeumafotografa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir