Bridget Jones no limite da razão

Eu sei que prometi a resenha para ontem, mas com a correria acabou não dando para fazer, essa historia de ainda estar tentando me organizar acabou, irei ficar mais organizada aqui no blog pra já, tá bom. Vamos com a resenha... 

Bridget Jones no limite da razão é continuação do “O diário de Bridget Jones” e assim como o primeiro nesse vemos como foi mais um ano na vida da protagonista. 

Entre muitas e muitas confusões vemos que ela ate que se sai bem nesse, para iniciar ela agora tem um namorado de verdade, e desencana um pouco com as calorias, mas isso não dura muito, é obvio, e ela logo se mete em encrencas. 

Dá para rir bastante com esse namoro vai e vem, com as amigas e as falsas amigas - lendo vocês entenderão porque estou dizendo falsa amigas ok.

É legal ver a Bridget tentando coisas novas, se metendo em encrencas e tentando coisas novas novamente, mas no final tudo acaba bem, na verdade nem tanto, temo que temos que esperar pelo terceiro livro, que segundo a autora sai esse ano (isso depois de treze anos de espera né).

Sinopse: Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor neste livro que, como o antecessor - O Diário de Bridget Jones - também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo. 

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário