Arma de vingança

Em um encontro literário meu amigo me apresentou esse livro, as palavras dele foram algo do tipo: “Leva, é ótimo, eu amei e aproveita que o autor está aqui e já autografa para você”, já que temos mais ou menos os mesmos gostos literários, lá fui eu procurar pelo livro, compra-lo e pegar o autografo do autor, e é por ele que vou recomeçar o “Então tudo aconteceu...”, uma escolha perfeita, pois o livro é realmente muito bom.

“Já vou lhe avisando: Esta não é uma história de amor.” E com essa frase começamos a conhecer a Ana e a sua historia, que vai do amor ao ódio e que nos faz viajar entre esses sentimentos, que nos faz sentir a raiva como não havíamos imaginado poder sentir entre as paginas de um livro e desejar a vingança como algo primordial.

Em muitos momentos, dentre as mais ou menos 6 horas de leitura, eu me peguei perguntando se tudo aquilo poderia ser real, e o mais assustador é que a resposta pode ser sim, o Danilo conseguiu fazer uma obra que flutua entre a realidade e a irrealidade e no fim das contas não sabemos em qual situação nos encontramos, além disso, o autor não usa de rodeios desnecessários que cansa o leitor e acaba por fazê-lo desanimar, ao invés disso, tudo o que ele escreve faz sentido em algum momento da trama e quando você termina, a única coisa que você sente é: eu quero saber mais um pouco sobre a Ana e a sua vida.

Ana é uma garota simples, do interior, que vai morar em uma cidade grande após problemas familiares mal resolvidos, ela acaba por namorar um bandido, apelidado de Rambo, que a maltrata mais do que a ama, mas mesmo após ter sofrido muito e fugido dele, ela continua acreditando nas pessoas e no amor. E então um dia, ela conhece Ricardo, um cara lindo, maravilhoso, que a trata como se fosse uma princesa, a “sua” princesa e Ana se entrega de corpo e alma, mas, as coisas não são bem assim, Ricardo não é nada do que parece e Ana ainda iria sofrer muito.

Todo sofrimento resulta em uma coisa: Sentimento de vingança, e ai? Ela levou passou por cima e foi viver a sua vida? Ou resolveu que a vingança era o melhor caminho?

Obvio que o desejo de vingança é maior, com um plano arquitetado Ana segue em frente para se vingar daqueles que lhe fizeram tanto mal e deixaram marcas terríveis em seu corpo e alma. Para nós leitores, resta torcer e sofrer com ela em cada reviravolta.

Sinopse: Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho... O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Para comprar é só clicar no link: Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário