Estou de volta!!!



Depois de nem sei quanto tempo arrumando layout, arrumando resenhas, deletando e colocando coisas, o blog está novamente no ar.

Foram quase dois anos sem postar nada, mexer em nada ou ao menos abrir o Blogger, por motivos pessoais eu simplesmente parei um projeto que estava me fazendo bem, mas foi necessário fazer isso na época e depois acabei desistindo de recomeçar.

Não, eu não parei de ler, caso você esteja se perguntando isso, continuei e agora mais do que nunca leio ainda mais, estou começando a participar de eventos literários e conhecendo pessoas que compartilham do mesmo amor pelos livros que eu sinto, e foi isso que acabou me incentivando a recomeçar ou à continuar com o "Então tudo aconteceu...".

Bem, agora irá ser um blog somente de resenhas e coisas literárias, sem textos pessoais ou projetos de fotos, como antes, espero que quem acessar goste, mas se não gostar podem deixar sugestões para mudanças. 

Para começar serão 2/3 resenhas por semana, vou ver a quantidade que consigo escrever e manter tudo sob controle.

Ate mais e que as resenhas comecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário