Caixa de pássaros

Como neste ano estou lendo muitos livros, eu estava sentindo falta de algo que me surpreende-se, que fosse diferente e me fizesse ter vontade de terminar de ler, e foi pensando assim que escolhi caixa de pássaros, a sinopse desse livro estava incrível, junto com toda a propaganda de divulgação, e por fim, ele não deixa a desejar.

O livro é narrado pela perspectiva da Malorie e tudo começa quando coisas estranhas começam a acontecer em todo o mundo, pessoas estão cometendo suicídio e matando familiares e pessoas próximas por toda a parte, e ninguém sabe o porquê, ate que surge uma teoria: elas estão vendo algo que faz com que ajam dessa maneira, mas o que é, ninguém sabe.

Uma onda de pânico acomete o mundo todo, todos os lugares passam a ter as janelas cobertas, o medo de tudo e de todos é palpável e no meio disso tudo Malorie descobre que está gravida e um dia, a sua irmã olha pela fresta de uma das janelas.

Após ver toda a cena que envolve o corpo de sua irmã, ela só pensa em fugir e achar um lugar seguro para viver com seu filho, com um olho aberto e o outro não, fechando os dois e dirigindo a esmo, ela consegue chegar ate um abrigo, lá encontra outras pessoas, mas o terror só está começando.

Nenhum lugar é seguro, ninguém é confiável e a luz do sol é um presente que não terão mais o prazer de ver.

Esse é o tipo de livro que se você falar demais acaba soltando spoiler, o que não é a minha intensão, cada página é uma nova surpresa, onde, eu até conseguia ouvir os efeitos sonoros de suspense e terror.

Para quem gosta de livros nesse estilo, esse é um prato cheio, pronto para ser devorado. Aproveitem.

SinopseCaixa de Pássaros - Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Para comprar é só clicar em um dos links: SubmarinoAmericanasLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

Um comentário:

  1. Olá! Esse é um livro que mais estou desejoso para ler. Amo livros desse gênero, e vejo que a intrínseca também está apostando muito nesse gênero. Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir