Convite: Clube do livro Ribeirão

Olá gente, fim de semana que vem vai ser cheio e eu já entrei no clima desde fim de semana passado, mas okay, estou de volta.

Hoje estou aqui para falar de uma coisa muito, mas muito legal, desde do finalzinho do ano passado venho conhecendo muita gente que gosta de livros e que vive no mundo literário, como leitores, blogueiros e escritores aqui da minha região – obrigada Lud do blog Sr. Blep – e então fui apresentada ao “Clube do Livro Ribeirão”, que acontece em Ribeirão Preto cidade vizinha da que eu moro.

Esse evento é organizado pelo escritor Danilo Barbosa e reuni todo tipo de amantes de livros, jovens, adultos, amantes de suspense, amantes de Romance, etc., e funciona da seguinte maneira: é escolhido um ou mais livros para a leitura e cada participante fornece a sua opinião sobre, rolando assim um debate saudável de pontos de vistas e prós e contras. Eu gostei muito, é muito interessante ver como as opiniões e gostos das pessoas são diferentes, fora que sempre há dicas de novos livros para você adicionar na sua lista de leitura.

Como esse mês é o mês da mulher (dia 08 de março foi dia internacional da mulher), o Danilo propôs de fazer algo diferente e cada pessoa deve escolher uma personagem da literatura para falar um pouco, todos aprovaram a ideia, então neste sábado (21/03/2015) será o próximo encontro, e eu vim aqui pra convidar todos que amam a literatura e moram aqui na região, já que acho um pouco inviável para quem mora longe, mas se quiser vim, vem também.

Vem gente, é muito bom ter com quem falar sobre aquilo que você gosta, vale muito a pena, além disso, o evento acontece na Paraler Megastore e os participantes tem 20% de desconto nas suas compras.

Para saber mais é só clicar aqui, você irá para a página do evento no facebook.

"Qual é a sua personagem feminina predileta? Entre Capitus, Lisbeths, Scarletts e Katniss, vamos falar um pouco sobre a força das protagonistas femininas em nossa literatura. E você, tem a sua? Venha falar com a gente!"
Clube do Livro Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário