Horas noturnas

Horas noturnas é o novo lançamento da editora EraEclipse, tomei conhecimento dele por meio da seleção para novos parceiros da editora. Posso dizer que quando vi a capa, que por sinal, é linda, o titulo escolhido e a sinopse do Skoob, eu tive que ler, sou uma amante assumida de suspense, fazer o que né.

O livro conta a historia de Joseph Lestrange, um ex-policial (que trabalhava como investigador), que após perder a sua esposa de uma forma brutal e o assassino sair impune, decide ir ele mesmo atrás desses criminosos, já que todas as questões burocráticas, fora a ineficiência da policia, influenciam tanto nas resoluções dos casos, e assim ele vira detetive particular.

Sua filha, Maryanne, herdou dele o lado investigativo e com uma mente brilhante, consegue solucionar facilmente questões difíceis, com uma curiosidade latente, ela não consegue ficar de fora de nenhum caso, e assim, ajudar o seu pai.

Assim que Joseph se depara com mais um mistério para trabalhar, onde jovens são encontradas assassinadas e pistas com citações de Edgar Allan Poe são deixadas na cena onde os corpos são encontrados, Maryanne insiste em ajudar a resolver mais este caso, seu pai, mesmo sentindo que há algo de errado e perigoso para Maryanne, não consegue impedi-la.

Enquanto isso, Ela é cortejada por um Duque, Darren de Carmichael, mas se vê apaixonada por um anti-herói, que caça na calada da noite por assassinos que a policia e a sua ineficiência, não conseguem fazer pagarem pelos seus crimes; misterioso e sensual, o caçador também se vê apaixonado por Maryanne, porém muita coisa não parece ser o que é.

Além do romance, há um crime para ser desvendado e o final é uma reviravolta, pois eu realmente não consegui imaginar o que iria acontecer, e com toda a certeza, foi a parte que mais gostei de todo o livro.

Bem, infelizmente fiquei um tanto quanto decepcionada, esperava mais suspense e menos romance, teve algumas partes em que me perguntei se o caso teria solução, ou toda a atenção estava voltada para o romance mesmo? (apesar de que já tinha deduzido o mistério do triangulo amoroso no começo dele).

Fora que a Maryanne, apesar de não parar de dizer que é forte e odeia ser uma menininha mimada, é exatamente o que ela é, uma mimada irritante na verdade, não foram poucos os momentos que tive vontade de entrar no livro e dá um tabefe nela, me lembrou muito a Bella de crepúsculo por esse motivo.

Bem, quem gosta de suspense com uma boa dose de romance, vai gostar desse livro, quem ficou curioso para ler, ele está em pré venda no site da editora é só clicar aqui ou no banner.


Sinopse: Horas Noturnas - Inglaterra, 1863

Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...

Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...

Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...

Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário