Parceria: Autora Josy Stoque


Olá gente, hoje eu tenho uma noticia boa para dar a vocês, a autora Josy Stoque aceitou fazer parceria com o blog, então fiquem atentos, que vem muita coisa boa pela frente, estamos preparando tudo para vocês.

A Josy mora na mesma cidade que eu e fomos apresentadas no dia do Clube do Livro Ribeirão (falei mais desse projeto lindo aqui), conversamos bastante sobre o novo lançamento dela e sobre livros em geral, e quando ela abriu a oportunidade de novos parceiros, lá estava eu.

Agora um pouquinho sobre a Josy:

"Sonhei, ousei e realizei"
Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.
Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados.

Links para conhecer um pouco mais: 

                    


E para vocês começarem a conhecer um pouquinho dos livros dela, obviamente, irei falar de cada um separadamente:



2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.




Todos os livros estão disponíveis na Amazon para ler com o Kindle ou aplicativo gratuito do Kindle para celulares e tablets, para saber mais sobre algum deles, é só clicar aqui.


2 comentários:

  1. Bem-vinda, Tati, amada!!! Eh um prazer para mim estar entre seus parceiros! O bom eh que podemos falar pessoalmente! Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!!!

      Simmmmm é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos.

      Excluir