A morte de Sarai

Eu li os outros livros da J. A. Redmerski publicados no Brasil e gostei muito, principalmente de “Entre o agora e o nunca”, e quando eu vi que esse novo lançamento, eu só pensei: eu preciso desse livro.

Pela sinopse eu achei que ele foi um livro que veio com uma temática um pouco diferente ao que esta em alta no mercado editorial hoje em dia.

Sarai é uma mulher de 23 anos que desde os 14 vive presa em um cativeiro no México, sem ao menos saber em qual cidade/povoado está, ela só tem uma ideia mínima sobre isso analisando velhos mapas.

Tudo começou quando a sua mãe, um drogada que não estava nem ai para nada, se envolve com um poderoso traficante e este decide que ela viverá com ele, neste momento todas as esperanças de Sarai, de ter uma vida diferente e conseguir ser alguém vão por agua abaixo, pois, esse traficante, Javier, se vê apaixonado (obcecado) por ela.

Em nove anos de cativeiro ela nunca conseguiu ver uma oportunidade de fugir, nada ao seu redor denotava confiança, ate que um dia, um americano surge para conversar com Javier, e sem saber bem o porque, ele vê que pode confiar nele.

Nem tudo sai como Sarai planejou, na verdade, nada sai como ela planejou, Victor parece frio e irredutível, as táticas de sedução e ameaça dela não funcionam com ele e tudo o que ela espera é conseguir uma forma de pedir ajuda, se não for dele, de outra pessoa, para conseguir a sua liberdade de volta.

Mas, de repente, se ver livre não é o objetivo principal dela, assim como os objetivos de Victor não são mais os mesmos, ele vê uma grande necessidade de ajuda-la a recuperar tudo o que perdeu, principalmente a sua vida, já que ele mesmo não tem essa oportunidade.

Cheio de encontros e desencontros, nem sempre bons, e muitas reviravoltas, os dois começam a questionar tudo o que foram ensinados a acreditar em suas vidas e todos os seus desejos para o futuro.

E nós, leitores, no meio de tudo isso? Nos vemos presos em inúmeras intrigas e descobrimentos, se vê perdido no meios de tantos sentimentos, mas de uma maneira boa, porque de certa forma, conseguimos entende-los e temos aquela eterna vontade de saber cada vez mais.

Agora estou aqui, louca pelo o segundo livro da série “A volta de Izabel”, que promete tanto quanto esse.

SinopseA Morte de Sarai - A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Para comprar é só clicar em um dos links: AmericanasSubmarinoLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

26 comentários:

  1. Não conhecia nenhum livro dessa autora, mas confesso que fiquei curiosa em ler depois da sua resenha. Parecem ser realmente bons, vou procurar nas saraivas da vida haha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da escrita dela, acho super envolvente, espero que goste também kkkkk.

      Excluir
  2. Eu quero MUITO ler esse livro! Eu já li "Entre o agora e o nunca" e gostei muito, mas não tinha percebido até agora que era da mesma autora kkkkkk
    O enredo parece ser super interessante e diferente! Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo!
    Ótimo post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que leia e goste, obrigada =D.

      Beijos

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii
    Nossa que máximo!
    Eu não conhecia a autora e muito menos o livro mas me senti muito atraida por ele.
    Adoro histórias assim com suspenses.
    Coitada da Sarai, com uma mãe dessas para que ter inimigos?

    Bjocas

    Dani Cabral (A Estante do Manuel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee,

      O primeiro livro dela eu amei, então resolvi comprar os outros sempre que são lançados, e esse valeu a pena.
      Não precisa de nenhum, ela não aparece no livro, mas pelas historias contadas pela Sarai, dá muito ódio dela.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Tati, esse livro tem uma temática bem forte, mas deve ser muito bom.
    Gostei da dica de leitura!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, tem sim e eu achei ele super diferente. Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá!!

    Eu não li ainda essa obra e agora fiquei bem curiosa.
    Não imaginei que a leitura era tão agradável e curiosa *-*

    Gosto do estilo, gostei do enredo e da sua resenha *--*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula,

      Quando eu li sobre esse livro também fiquei muito curiosa e gostei muito da leitura.

      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu quero muuuuuito esse livro *-*
    Parece ser apaixonante! Nunca li nenhuma obra da autora, mas esse está com tudo para ser a primeira leitura hahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava dizendo essa frase Thaysa kkkkkk
      Espero que goste e faça uma boa leitura.

      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia a autora e o livro parece ser bem forte. O assunto retratado é bem real (infelizmente) e como eu sempre me coloco nas situações, ler sua resenha chegou a me dar calafrios.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim, é bem real Camila, e eu também sempre me coloco nas situações e imagino o quanto difícil é, agora estou esperando pela continuação.

      Beijos

      Excluir
  8. Olaaa,
    ainda não li nenhum dos livros da autora, e de todos eles, este é o que menos me chama atenção. Porém, essa coisa da garota estar presa em um cativeiro no Méximo me lembra muito de uma novela que eu assisti a muito tempo atrás e que gostei muito, então talvez eu até o lesse.
    A Suma costuma der ótimas edições, porém, não gosto nada nada desta. Acho a capa feia e a diagramação meia desleixada demais. Gostei da tua resenha.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Na verdade eu gostei muito da capa, essa coisa do preto com o vermelho, que tem haver com o conteúdo do livro, quanto a diagramação, não tenho nada a falar, achei a letra com um bom tamanho, os parágrafos com bom espaçamento.

      Obrigada =D

      Beijos

      Excluir
  9. Olá! Esse livro está sendo muito falado, sempre vejo algo sobre ele. A autora aborda assuntos como o tráfico de mulheres, o que pra mim é bastante atual (infelizmente essa realidade ainda existe). Parece um livro bom, talvez eu possa lê-lo. Beijos!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está sim, e acho que justamente por causa do assunto tratado, o quanto ele é real e o quanto as autoridades em geral o deixam de lado. Se for ler, boa leitura.

      Beijos

      Excluir
  10. Oie!
    Eu recebi esse livro da Suma, mas ainda não li. Bom saber que você gostou, fico mais animada. A premissa é bem interessante, parece ser um tema forte.

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júh,
      Espero que você goste também e boa leitura.

      Beijos

      Excluir
  11. Hey, tudo bem?

    Amei a leitura desse livro. Ao contrário de você não tinha lido os outro livros da J. A. Redmerski, mas mesmo assim quando lançou fiquei bem curiosa para lê-lo por causa da resenha e acabou que no final fiquei igualzinha a você: doida pela continuação, que realmente promete muito,

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabby,

      Aeeee, alguém que leu e concorda comigo, acho que pelo assunto tratado as pessoas estão com receio de ler, mas quem já leu, gostou muito, pelo menos pelo o que estou vendo. Agora é só esperar pela Suma e o lançamento.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu já tinha visto a capa desse livro mas ainda não tinha lido nada sobre e por isso não sabia do que se tratava. Parece ser uma história bem intensa e que prende o leitor. E essa capa? Chama muito a atenção e nos dá uma ideia do quão tensa é a história.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      Ah, eu amei essa capa, achei linda demais, e sim, é uma historia, que pelo menos a mim, prendeu bastante. Se for ler, espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  13. Olá tudo bem?
    Nossa que premissa de estória é essa?! kkk Imagina ficar 9 anos em um cativeiro. Fiquei curiosa para ler, vou faze-lo quando todos os livros da série forem lançados. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Muito boa né kkkk, ah, eu tive que comprar e ler, agora estou aqui esperando por a sequencia kkkk.

      Beijos

      Excluir