Maratona Literária 24 horas (x2)


Olá genteeeee, hoje o post é super diferente e de uma coisa muito legal, há algum tempo eu estou querendo participar de uma maratona literária, e hoje eu estava no canal do Geek Freak e assisti ao vídeo do desafio literário que ele desenvolveu em parceria com o Vitor Martins e resolvi que irei participar uhuuu.

Bem, vai funcionar assim: 

A Maratona 24 Horas (x2) consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de 24 HORAS, que vai acontecer durante os dias 25 e 26 de Abril. Mas por que não 48 horas? Dessa vez vocês deverão escolher o dia em que querem participar e isso definirá de qual EQUIPE vocês farão parte.
As duas equipes irão competir entre si pelos prêmios que serão divulgados aqui na página do evento e em ambos os canais!

Para saber mais, é só assistir os vídeos de cada um nos links abaixo:


E quais os livros que eu escolhi, bem, eu não fiz uma TBR Jar, eu só olhei para a montanha de livros que tenho para ler e me perguntei: Quais são os que não irão me fazer perder o ritmo da leitura? Já que estou na maratona exatamente porque perdi um pouco do ritmo de leitura né, e sim a minha estante é no estilo tetris e sim, todos os livros que estão na lateral dela eu tenho que ler, são ao total 37 livros (não me julguem, essa é a maior quantidade de livros para ler que já tive na vida, eu sempre tento comprar mais, somente depois de ler quase todos, mas eu encontrei algumas promoções maravilhosas, que falaram mais alto e ganhei alguns deles):


E as escolhas (de pertinho agora) foram:


Obvio que não irei conseguir ler todos em 24 horas, mas separei dois que já estavam na lista de leitura deste mês e eu não iria cumprir e mais outros três que estou com vontade de ler, pretendo começar com “Sonhos com Deuses e monstros” da Laini Taylor, já que fazia tempo que estava querendo e finalmente comprei, ele está na lista de leituras deste mês, depois vou pegar um da Dark Side, qualquer um dos dois, porque sempre leio mais rápido os de suspense/terror e parecem ser muito bons, depois vou para “Anexos” da Rainbow Rowell, já que sorteie aqui no blog e ainda não li, sou dessas, e é o outro livro que está na lista deste mês, depois vou voltar para Dark Side (se ainda tiver tempo né), mais um suspense/terror sempre é bom, e se tiver ainda algum tempinho sobrando, o que acho quase impossível (olha o tamanho desses livros gente) vou começar o romance “Queria que você estivesse aqui” do Francesc Miralles.

Bem, obviamente eu posso modificar alguma coisa na sequencia, mas não pretendo modificar os livros e também não vou ficar lendo vários, vou começar um e terminar e assim vai.

Ah e a pergunta que não quer calar... eu sou Team Robô gente, e olha o mascote que lindo:


Me desejem sorte e caso for participar também, me avisa e coloca as suas redes sociais aqui para eu poder acompanhar você.

Obs.: Imagens com relação à maratona foram retiradas da página do evento e são de autoria dos organizadores.

Um comentário:

  1. Tatiane,Boa sorte está super-maratona Literária!
    Amei a iniciativa,o seu cantinho muito lindo.
    Dê conferida no meu blog

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    Beijos,Flor!

    ResponderExcluir