O homem perfeito

Esse livro foi apresentado por duas amigas, que no dia eu havia acabado de conhecer, em um encontro literário no ano passado, a Cíntia do “Panda reader's” e a Ludmila do “Sr. Blep”, na hora aceitei a dica e a oportunidade para pegar o autografo com a Vanessa Bosso.

O livro conta a historia de Melina, uma mulher independente, viciada em sapatos e muito atrapalhada, além de tudo isso, ela não consegue manter os relacionamentos, e sempre se vê em uma furada atrás da outra, apesar disso, ela não desiste de encontrar a sua outra metade, o amor da sua vida, aquele homem perfeito que irá aceita-la como ela é.

Além de ter terminado o seu ultimo relacionamento, Mel se vê também se emprego, já que este era o se chefe, sem ter como continuar com a sua independência e cansada de tantas furadas ela resolve colocar todos os seus sapatos em seu jipe e voltar para casa, junto com algumas multas por alta velocidade.

O que ela não sabe é a quantidade de reviravoltas que essa mudança irá causar em sua vida, e o passado? Bem, não está realmente no passado como ela quis acreditar por muitos anos.

Bernardo, seu antigo amor, surge mais lindo do que nunca, perfeito para Mel, ou quase, ele está noivo, e justamente com uma megera insuportável, elas simplesmente se odeiam, desde sempre, mas nem tudo pode estar perdido, ou pode? Será que as burradas do passado podem ser consertadas, ou não? Essas são algumas perguntas que Mel e sua melhor amiga Nanie fazem.

Esse é um chick lit delicioso de ler, leve e você dá muitas risadas com todas as confusões da Mel, principalmente quando o Bernado está por perto. Além disso, em muitos momentos você acaba percebendo que você ou alguma amiga, já passaram por algumas situações bem parecidas e ai as risadas só aumentam.

Sinopse: O Homem Perfeito - Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.

O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Para comprar é só clicar em um dos links: AmericanasSubamarinoFNACLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

19 comentários:

  1. Nossa, que legal parece ser esse livro. o_o Nunca tinha ouvido falar dele... Gostei muito da sua resenha!

    Beijos!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim Júlia, eu pelo menos gostei né kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, gosto muito de chick lit e não conhecia esse livro da Vanessa Bosso. Legal que vc tem o autografo dela.
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/04/tag-chocolate-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mora na cidade vizinha da minha, na verdade, sempre vejo ela nos encontros literários, mas só a conheci depois de conhecer o livro kkkk.

      Beijos

      Excluir
  3. Oooi,

    Já vi algumas resenhas sobre essa obra, mas não li ainda.
    Sou apaaaixonada por chicklit então com toda certeza eu iria amaaaar ler *-*
    Gostei de saber que ele é super divertido *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana Paula,

      É muito livro para pouca vida né kkkkk. Eu não gosto muito, sou mais de suspense, mas desse eu gostei, achei leve e engraçado e não aquela coisa enjoativa. Espero que você leia e goste.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Tatiane! Tudo bom? Eu li esse livro na época que ele tava baratinho na Amazon haha Com outra capa, antes da Novo Conceito, essa capa é muito melhor e transmite direitinho a bagunça gostosa do livro :) Eu sou chicklitiana orgulhosa e fiquei enjoada com o tempo haha Eu ri bastante no começo do livro e ao longo dele também. Mas achei que a Melina demoroooou pra amadurecer, e acabei me estressando um pouco com os dois no final. E mesmo com o epílogo eu fiquei sentindo falta de alguma coisas, fiquei com algumas perguntas que queria mais explicação. Mas eu gostei! Só não achei 5 estrelinhas :D hahaha E sim, passei a leitura me identificando e mandando quotes para as minhas amigas haha mesmo que pareça que não, eu tô com invejinha porque você tem o autógrafo dela :) ótima resenha! Beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda,

      Foi quando a Vanessa era escrito independente. Essa coisa d amadurecimento da Melina que me fez tirar uma estrela e dar somente 4, mas o pior é que acredito que há pessoas que, assim como ela, não conseguem amadurecer kkkkkkkkk.
      Ela mora na cidade do lado da minha, e sempre vejo ela nos eventos literários e no clube do livro kkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Hahahahahhaha... Não sabia que existia outro homem perfeito além de mim. (Coff.. coff...)

    Brincadeiras a parte... eu gostei muito da sua resenha. Muitas pessoas não sabem fazer resenha como vc. Vc me fez querer ler esse livro, mesmo ele não sendo voltado para mim... (claramente é voltado para o público feminino...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada Kim, eu tento a cada dia melhorar sabe, e é bom saber que as pessoas gostam das resenhas que escrevo. E se você precisar de um livro para distrair e ri das trapalhadas femininas, acho que esse pode ser ideal kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia esse livro, mas provavelmente pq não dou muita bola pra chick-lit, pois não fazem muito meu estilo. De qualquer forma adorei sua resenha

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito, sou muito mais de suspense, mas esse foi gostoso de ler e valeu a pena Erick. Obrigada =D

      Beijos

      Excluir
  7. Oi adoro conhecer novas pessoas em filas de lançamentos. Dei muita risada um jipe transbordando de sapatos. No geral o livro não despertou muito o meu interesse!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, é a melhor coisa ever kkkkkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Tati, não conhecia essa autora!
    O livro parece seguir uma história bem clichê, né? Mas às vezes esse tipo de história nos surpreende!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda,
      Eu gosto de ler esses com estilo mais clichê quando acabo um super tenso sabe, acho bom para relaxar um pouco a mente.

      Beijos

      Excluir
  9. Tati, eu gosto muito de ler chick lit quando quero levantar meu astral. Já tinha visto este livro mas li nada sobre e nem sabia qual era o enredo. Agora estou com muita vontade de ler e saber o que acontecer com a Mel.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, espero que quando ler goste também.

      Beijos

      Excluir