Parceria: Editora Arqueiro


Olá gente, hoje venho falar com vocês sobre mais uma editora parceira do Blog, a Editora Arqueiro, simmmm eu consegui parceria com eles, comemorei muito e fiquei muito feliz.

Quem acompanha o Blog sabe como amo livros de suspense e policiais e a editora Arqueiro tem títulos maravilhosos desses gêneros, além de muitos outros, é claro.

Um pouquinho da Editora para vocês:


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

O catálogo da Arqueiro tem muitos, muitos títulos e para conferir é só clicar aqui, eu já resenhei alguns, para saber quais foram é só clicar aqui.

Bem, como eu disse, estou muito feliz por ter conseguido essa parceria, muito obrigada à editora por ter me escolhido no meio de tanto blog bom que há na rede e foram participantes da seleção.

Para conhecer um pouco mais da editora, caso você ainda não conheça, é só clicar nos links abaixo:

Site - Facebook

Até mais gente

24 comentários:

  1. Oláaaaa,
    Arqueiro super diva always! Parabéns por esta bela parceria! Que ela renda bons frutos tanto pra ti quanto para a editora. Muito sucesso, flor <3
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Jessica,
      Muito diva né, eu adoro os livros deles. Muito obrigada =D

      Beijos

      Excluir
  2. Uhuuul!! Parabéns pela nova parceria!! Arqueiro tem livros muito bons! *-*
    Adoro <3

    Beijos!
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Olááá!
    Parabéns pela parceriaaa! Que venham muitas outras *-*
    Os livros dessa editora são fantásticos, simplesmente fabulosos, tenho vários para ler e quero muitos outros hahahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaysa,

      Muito obrigada, eu adoro os livros deles, tenho vários aqui kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Gente, eu simplesmente aaaamo os livros da Arqueiro, principalmente os de romance histórico que são maravilhosos!
    Parabéns pela parceria!! E ótimas leituras!! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os livros deles, mas o lado mais policial, não gosto muito de romances kkkk.
      Obrigada, ótimas leituras para nós.

      Beijos

      Excluir
  5. Ooi!

    Eu também entrei no time de parceiros da arqueiro e fiquei super feliz com isso!

    Te desejo sucesso e que seja uma super parceria com ótimas leituras para nós :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee

      Aeeee, parabéns para nós Ana Paula.

      Muito obrigada, muito sucesso para nós duas.

      Beijos

      Excluir
  6. I see Editora Arqueiro everywhere...
    bom trabalho.

    http://antarktos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. O catálogo da Editora Arqueiro é muito legal, então tenho certeza de que você terá ótimas leituras pela frente.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e com você???

      Obrigada, é sim, eu pelo menos adoro os livros deles.

      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria!!!
    Eu sou parceira da Arqueiro e amo de coração essa editora.
    Todos de lá são super legais e bem atenciosos com seus parceiros e leitores.
    Bem vinda ao grupo!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires.

      Simmm, eu já senti isso, e estou amando.

      Excluir
  9. Nossa, a Arqueiro é maravilhosa! Tem publicações muito boas! Parabéns pela parceria e sucesso para ambas as partes!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu adoro os títulos deles, estou mega feliz por essa parceria.

      Beijos

      Excluir
  10. Que delícia!! Parabéns pela parceria, que lhe renda muitas leituras boas!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  11. A Editora Arqueiro é o máximo!!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso nessa nova jornada \o/

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bate aqui, Tati! o/
    Também passamos, muito bom!!! Que venham ótimas leituras pra gente! ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee o/
      Sim, ótimas leituras para nós.
      Beijos

      Excluir