Parceria: Editora EraEclipse



Mais um momento de felicidade dessa pessoa que vos fala, ain gente, saiu a lista de parceiros da editora EraEclipse e adivinhem??? O “Então tudo aconteceu...” está na lista de Blogs aceitos. 



Muito obrigada EraEclipse e espero sinceramente que a nossa parceria seja duradoura. Um pouquinho da editora para quem ainda não conhece e seus canais de comunicação:

A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.
Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.

Livros:

                 


Para conhecer um pouco mais é só clicar no site da editora, que também é a sua loja: Clique Aqui ou nas redes sociais abaixo:

   

Bem isso, daqui a pouco tem mais resenha dos livros da EraEclipse aqui.

4 comentários:

  1. Olá!!

    Eu não conhecia a editora e fiquei muito feliz em poder conhecer por aqui com uma noticia tãão boa!
    Desejo sucesso para ambos e espero ver novidades em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula,

      É uma editora pequena, mas fiquei muito feliz com a parceria, e muito obrigada =D

      Sucesso para nossos blogs

      Beijos

      Excluir
  2. Olha primeiramente quero te dar os parabéns pela sua parceria com a editora, até porque eu não conheço muitas obras, apenas as autoras nacionais que já lançaram esses livros. Eu estou lendo no momento o livro TENSHI e estou amando. Estou quase terminando para resenhar em meu blog, até porque já era para ter feito isso, mas atrasei um pouco minhas leituras pra falar a verdade por conta da minha viagem. Mas espero poder colocar tudo em dia logo, porque o livro em si é muito bom e vale a pena fazer a leitura viu?

    Enfim...beijinhos

    Olha eu sou bastante fan da atriz Emilia por conta de Games Of Thrones e quero muito assistir ao filme da adaptação do livro apenas por conta dela, porque deve ser muito bom e ela sempre atua muito bem. Eu adoro ela. Achei bastante legal o elenco, embora eu não conheço os outros autores, mas vamos aguardar né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      Obrigada linda, Tenshi foi o titulo que acho que irei mais gostar, mas quero ler os outros também, vou te acompanhar lá e ver a resenha assim que sair.

      hummm, adoro GoT, e não sabia desse filme, vou lá no seu blog dar uma olhada.

      Beijos

      Excluir