Parceria: Editora Sextante


Olá gente, hoje eu vim falar sobre a parceria com a Editora Sextante, a seleção foi juntamente com a Editora Arqueiro e o blog foi selecionado para parceria com as duas, eeeeeee.

Um pouquinho sobre a editora: 

Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Bem, entre todos os titulos da editora, temos um dos grandes sucesso da atualidade, o livro para colorir para adultos: Jardim Secreto, que é muito lindo gente, não é atoa que vendeu quase 2 milhões de copias no mundo todo:


Além desse lindo e do seu irmão "Floresta Encantada" desejo muito os títulos escritos pelo James Hunter, eu já resenhei aqui "O monge e o executivo" e tenho um exemplar aqui, mas falta os outros dois títulos dele, espero comprar logo logo.

Bem gente, o catalogo deles também é gigantesco, para saber mais é só clicar aqui. E para conhecer um pouco mais, aqui estão os links das redes sociais:


Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário