Resultado do sorteio - Livro "Anexos" Rainbow Rowell


E hoje é domingo de Páscoa e foi dia do primeiro sorteio aqui do Blog lá no facebook, tive um pequeno imprevisto familiar e o sorteio só pode ser realizado as 13 horas, peço desculpa por isso, mas já está tudo certo e regularizado.

Mas infelizmente, a primeira sorteada não havia cumprindo todas as regras do sorteio, ela não tinha compartilhado a imagem oficial e não tinha comentado a mesma marcando três amigos, então realizei o sorteio novamente.

E a sorteada foi a Joanice Oliveira, já entrei em contato com ela separei o livro aqui, que estava muito bem guardado e alguns marcadores para brinde.

Esse aqui é o link do sorteio no Facebook: Sorteie-me para Facebook

Parabéns Joanice, espero que você goste e aproveite a leitura.



As outras pessoas, estou pensando em mais algumas coisas, então continue acompanhando o Blog e muito obrigada por participarem.

Feliz Páscoa a todos!!!!!

2 comentários:

  1. Amei o livro, minha linda.
    Chegou hoje e já amei cada palavrinha do começo.
    Obrigada pelos marcadores e a mensagem.

    Vou sempre aparecer por aqui. Seu cantinho é fofo.

    Podemos fazer parceria?
    tenho um blog também.

    Qualquer coisa fala comigo e vou mandar cartas para você.

    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Omg, que lindo isso <3
    Eu que agradeço por ter participado e pelo carinho e espero que goste muito do livro.

    Podemos sim, vou falar contigo lá no face ou no whats.

    Beijos

    ResponderExcluir