Anexos

Olá gente, hoje a resenha é do ultimo livro da Rainbow que eu havia comprado, e foi o sorteado aqui no blog, e posso dizer que já estou com vontade de ler todos os próximos lançamentos.

O livro conta a historia de Lincoln, um cara que tem uma vida um tanto quanto parada, que mora com a mãe e não conseguiu terminar a faculdade, ele ainda pensa em um antigo relacionamento e fica ali na mesma, acorda, assisti TV, trabalha e entre meio a isso come.

Ele foi contratado por uma empresa de jornal para trabalhar na segurança da internet, quando ele ouviu o nome do seu cargo ele imaginou que teria que lidar com invasões de hackers e desenvolver programas para proteção da rede, mas, o que ele faz de verdade é analisar os e-mails dos funcionários que são selecionados por um programa de filtro, então tudo o que ele faz é ler esses e-mails, mandar alertas para essas pessoas e montar relatórios para os gerentes.

Um dia os e-mails da Beth e sua melhor amiga Jennifer vão parar no filtro, após lê-lo, Lincoln decide que não é nada demais e não envia os alertas e relatórios, mas a frequência com que isso acontece começa a aumentar e ele começa a conhecê-las e principalmente a gostar delas, principalmente de uma delas.

Ele não acha isso correto, mas ao mesmo tempo se vê sem saber o que fazer, tudo o que ele quer é conhecer a garota que ele lê os e-mails e está apaixonado, mas não sabe como fazer isso sem assusta-la, até que um dia resolve acertar tudo.

Bem, muitas pessoas acham esse livro um tanto quanto doentio, sinceramente, eu não achei tanto assim, obviamente há alguns momentos de exagero, mas quem que já se apaixonou e não “stalkeou” (sei que essa palavra não existe, mas fica mais fácil de entender) a pessoa amada, não quis saber um pouco mais e conhece-la, e, além disso, ler os e-mails era o trabalho dele, certo?

Eu achei um livro gostoso de ler, divertido e super rápido, bem, o que vocês acharam? Me conte por favor.

Sinopse: Anexos - Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

Para comprar é só clicar em um dos links: AmericanasSubmarinoLivraria da Travessa ou Livraria Cultura

2 comentários:

  1. Oi! Que blog mais fofo! *-*
    Muita gente elogia os livros da Rainbow, morro de vontade de ler algum. Você já leu Eleanor & Park?

    bjoos
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Brenda, obrigada
      Já li sim e te resenha aqui no Blog, dos que já li foi o que menos gostei, acho que minhas expectativas estavam muito altas =/

      Beijos

      Excluir