Lançamentos desejados do mês de Maio

Olá gente, e esse post está atrasado, muito atrasado, já que o mês de Maio já começou, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo, hoje vou mostrar para vocês os meus lançamentos desejados deste mês, bem, vamos lá:

O primeiro livro que estou querendo desde que soube do lançamento é "Para todos os garotos que já amei", além de trazer uma capa linda, gostei dessa ideia de nossos amores saberem realmente tudo o que sentimos por eles, para mim pelo menos isso é mega difícil e faço como a personagem principal, até escrevo o que sinto, mas nunca mando, guardo somente para mim, e saber quais seriam as reações dos caras seria muito interessante né.

Para Todos os Garotos que Já Amei - Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
Editora Intrínseca




Já o segundo livro eu vi o trailler do filme e quis o livro, para ver também é só clicar aqui, alias, estou querendo todos os livros da Gillian Flynn depois que li "Garota exemplar" e esse, "Lugares escuros" parece ser tão bom quanto, espero que realmente seja.

Lugares Escuros - Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.
Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?
Gillian Flynn intercala a trajetória detetivesca de Libby com flashbacks dos acontecimentos do dia dos crimes com tanta habilidade que o leitor é levado a diferentes direções. Escrito com primor, Lugares escuros não só mostra como a memória é passível de falhas, mas também evidencia as mentiras que uma criança pode contar a si mesma para superar um trauma.
Editora Intrínseca

O terceiro livro é um do Ken Follet, sempre quis ler os livros dele, quando vi a sinopse desse lançamento entrou para a lista dos meus livros desejados, porque "As espiãs do dia D" realmente parece ser muito bom, e estou gostando desses livros com historias baseadas na Segunda Guerra Mundial, acho que é uma forma de ver o acontecimento por outros olhos.

As Espiãs do Dia D - Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa. Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile. Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado.
Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras. Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã – mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera. As espiãs do Dia D é um thriller de ritmo cinematográfico inspirado na vida real. Lançado originalmente como Jackdaws, traz os personagens marcantes e a narrativa detalhada de Ken Follett. 
Editora Arqueiro

O próximo é "Gelo negro" da Becca Fitzpatrick, que é escritora de uma das séries que mais gosto, a Hush Hush e quando vi o lançamento e a sinopse, entrou para a minha lista de desejados, sempre quis ler algum livro diferente dela, e esse parece ser ótimo para recomeçar.

Gelo Negro - Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.
Editora Intrínseca



E por ultimo eu quero a compilações de contos que a Saída de Emergência trouxe para o Brasil "O príncipe de Westeros e outras histórias" que reúne grandes nomes da literatura, alguns que eu amo, então não poderia deixar de deseja-lo.

O Príncipe de Westeros e Outras Histórias - Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.
Editora Saída de Emergência Brasil




Bem, esses são os lançamentos que desejo nesse mês, pode ser que aparecem outros por ai e também não sei se irei comprar todos esses, provavelmente não, mas né, não custa sonhar. E vocês, quais são os livros desejados de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário