Lançamentos desejados do mês de Junho

Olá gente, e o mês de junho começou e eu vim aqui mostrar para vocês os lançamentos que eu desejo neste mês (não necessariamente eu vou comprar né, mas quem sabe).

O primeiro livro é "Não espere pelo amanhã" da parceira aqui do blog Josy Stoque, ela estava lançando ele no wattpad, mas eu havia dito para ela que não consigo ler livros por capitulo, tem que ser tudo de uma vez e ele será lançado agora no dia 12, mas já está em pré venda na Amazon, só clicar aqui para ver e eu irei ler e resenhar para vocês.

Não Espere pelo Amanhã - Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html
Independente




O próximo livro é "Menina submersa", desde o momento que a Darkside anunciou o lançamento deste ele entrou para a minha lista de compras, ele é extremamente lindo, sério, essa editora arrasa, fora que eu amo terror/suspense né gente, então ele tinha que está entre os meus desejados.

A Menina Submersa: Memórias - Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.
Editora Darkside






O terceiro desta lista de desejados é da queridíssima editora Arqueiro, gente como pode uma editora lançar tantos livros que eu desejo, muito amor envolvido, bem, "Memorias de uma Gueixa" me chamou a atenção pela sinopse e parece ser um livro com romance na dose certa e cheio de momentos que podemos levar para a nossa vida, vamos ver.

Memórias de Uma Gueixa - Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.
Editora Arqueiro

O próximo livro é um que desejo a anos, pelo menos esse é o sentimento, mas que não havia sido lançado aqui no Brasil, sinceramente, eu já havia perdido as esperanças quanto a ele, "Isla e o final feliz" vai ser lançado pela editora Intrínseca, ao contrario dos dois primeiros, fiquei triste com a capa ser totalmente diferente, já que houve a mudança né, mas ao mesmo tempo feliz, pois poderei lê-lo.

Isla e o Final Feliz - Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.
Editora Intrínseca

E o ultimo livro dessa pequena lista é "Percepção da morte" eu não sabia nada sobre, mas essa capa me chamou muito a atenção, achei linda e esse nome é o tipo de titulo de livro que me chama a atenção, como diz minha amiga, gosto de livros com nomes bem estranhos, quanto mais estranhos melhor, pior que concordo com ela.

Percepção da Morte - Intransigente e ambiciosa, Erin Paterson gerencia a firma de advocacia de seu avô em Glasgow. Mas, apesar de toda a aptidão que possui para administrar o lado profissional, sua vida pessoal anda em frangalhos: sua irmã cria um filho sozinha e está desempregada, seu pai sofreu um derrame e sua mãe parece desprezá-la. Para completar, ela acaba de encontrar o namorado na cama com a zeladora do prédio onde mora e é presa por agressão.
Quando uma velha amiga de sua irmã é brutalmente assassinada, o passado de Erin vem à tona. E o que ficou mantido a uma distância segura por tanto tempo ressurge para expor um segredo que deveria ter permanecido morto e enterrado.
Diante do risco de perder tudo — a sua reputação, o escritório da família e até a própria vida —, Erin precisa descobrir quem é o serial killer que está à solta e provar a todos que está acima de qualquer suspeita.
Editora Bertrand Brasil

Para esse mês são esses os desejados, obviamente a lista ficará maior daqui ate o dia 30, mas essa é a nossa vida de bibliófilo. Me conte abaixo quais são os seus desejados, vou adorar saber um pouco mais de algum outro lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário