Eve & Adam

Olá gente, espero que me desculpem por abandonar vocês, muita coisa tem acontecido, mas bem, estou de volta, planejando coisas para vocês e com mais resenhas, claro, bem, a primeira resenha é desse livro: Eve & Adam, que estava na minha lista de compras há algum tempo e eu acabei ganhando de presente, obrigada Mayra.

Quando eu li a resenha amei o livro, ele tem um quê de ficção cientifica e isso me chamou a atenção logo de cara, mas havia perguntado para algumas pessoas sobre e elas haviam me desanimado, talvez por isso eu acabei gostando da leitura, li sem esperar muita coisa, mas vamos a resenha:

Eve é filha de Terra Spiker, uma biomédica de muito sucesso, ela tem uma vida normal até o dia em que sofre um dramático acidente, onde a sua perna é amputada e recolocada no lugar, no hospital, sua mãe faz de tudo para a sua filha ser transferida para o laboratório Spiker, que ela é a dona, e assim acontece.

Neste momento Eve vai e volta, percebe a sua mãe ao seu redor, a dor e um rapaz que ela não conhece, mas que a acompanha na ambulância e a chegada até seu quarto e estranhamente parece querer cuidar dela, mesmo sem conhecê-la, ela se recupera de modo surpreendente, de uma maneira que nenhuma outra pessoa consegue, mas não vê nada demais nisso.

Solo é um cara inteligente, mas ao mesmo tempo um tanto quanto estranho, que parece sempre saber mais do que deveria e esconder muitas coisas, mas mesmo assim Eve se sente atraída por ele, mas para cortar esses laços e manter segredos onde devem ficar, Terra a inclui em um novo projeto, onde ela poderá testar em primeira mão um software para manipulação de genes humanos, traduzindo: ela poderá criar o seu homem perfeito.

Ela não sabe o que realmente é o software, mas Adam nasce pedaço por pedaço, detalhe por detalhe na tela do computador enquanto Solo encontra segredos horríveis sobre o laboratório Spiker, o que ele não sabe é a quantidade de segredos envolvidos e muitas coisas não são o que parecem que são, mas mesmo assim ele envolve Eve e de repente Adam não é somente um projeto.

Brincar de Deus tem consequências, coisas aconteceram no passado e o futuro parece seguir pelo mesmo caminho.

Eu gostei bastante da historia, não sei se foi porque eu não estava esperando nada, mas foi uma surpresa boa, não é um mega livro, com um super suspense, mas é leve e rápido de ler, não tem um romance enjoativo (coisa que quem acompanha o blog já sabe que não gosto kkk), mas dá para distrair bem.

Sinopse: Eve & Adam - Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.

Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida!

Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

Para comprar é só clicar em um dos links: AmericanasSubmarinoLivraria da Travessa ou Livraria da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário