Não espere pelo amanhã

Livro indicado para maiores de 18 anos

Olá gente, hoje eu venho aqui falar sobre um livro totalmente diferente do que costumo ler e que foi escrito pela queridíssima parceira aqui do blog, a Josy Stoque.

Bem, eu tenho que dizer que demorei um pouco para começar a ler, na verdade eu demorei muito para começar, tudo isso por causa do meu preconceito quando se tratava de livros eróticos, eu sei que isso é errado, por favor, não me julguem, até porque a Josy me fez começar a ver o gênero com outros olhos.

Ela fez uma coisa que achei incrível desde que ela me contou sobre o que estava escrevendo, e bem que ela me avisou que eu iria gostar, o livro traz como tema um suspense policial, o que me fez ficar grudada nele até acabar de ler tudo, vocês já sabem como amo esse gênero né.

Vamos saber um pouquinho mais, não muito para não dar spoilers, okay? Évelyn Lacerda é uma brasileira apaixonada pelo nosso país e foi criada em uma família de militares, mas desde nova ela sempre procurou por formas de estar perto do perigo e extravasar a sua adrenalina, dessa forma, quando surge uma oportunidade de sair da marinha e trabalhar na Agência Brasileira de Inteligência, ela agarra com todas as suas forças.

Em sua primeira missão ela terá que espionar um estadunidense que trabalha no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Samuel Black, mas um “problema” surge, algo fica fora do controle quando eles se encontram e mesmo o melhor dos treinamentos não é capaz de deter isso.

Além desse “problema”, um estranho jogo de vida ou morte começa e ambos se veem perseguidos por toda a policia brasileira por motivos que não são reais, juntos eles terão que lutar contra esse inimigo em comum, correndo contra o tempo atrás da verdade.

Não espere pelo amanhã é cheio de voltas e reviravoltas, momentos de tensão e de paixão intensa e ao mesmo tempo é leve e gostoso de ler e foi isso que me fez gostar dele, tem toda uma historia por trás do romance e do lado erótico que me fez querer continuar lendo até o final.

Recomendo a leitura para todos, desde que sejam maiores de idade, claro, e para quem só gosta de um dos gêneros, e assim como eu tem um certo preconceito contra o outro, só tenho uma coisa a dizer: leiam, o romance / erótico não é cheio de mesmices e blá blá blá, tem um lado que te faz querer ir lendo e ver onde vai dar, se mesmo com todas as diferenças vai ter algo a mais entre eles ou não; e o lado do suspense policial acho que foi bem construído e mesmo com a pegada hot não fica chato ou qualquer coisa parecida, na verdade, lembrei de uma passagem que gente, quando chega no final eu pensei: “Josy, você não fez isso, pelo amor né”, mas ai quando acabei de ler e entendi, eu pensei: “nossa, isso foi bem pensado / escrito”, leiam e irão me entender.

SinopseNão Espere pelo Amanhã - Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html

Para comprar o livro da Josy, tanto impresso quanto e-book é só clicar em um dos links: Amazon ou direto do site dela.

Livro indicado para maiores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário