Autores Parceiros






"Sonhei, ousei e realizei"
Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.

Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados.